CAPACITAÇÃO IN COMPANY: LIDERANÇA, MOTIVAÇÃO, EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO A CLIENTES, ROTINAS BUROCRÁTICAS, INTEGRAÇÃO DE EQUIPES, ETIQUETA CORPORATIVA, TÉCNICAS DE VENDAS E MARKETING, ATIVIDADES LÚDICAS, DINÂMICAS DE GRUPO, VÍDEOS, JOGOS, VIVÊNCIAS, TREINAMENTO EXPERENCIAL, RODA DE NEGOCIAÇÃO, VISITAS TÉCNICAS, WORKSHOPS, MINI-CURSOS, AULAS SHOW, PALESTRAS - PROMOÇÃO E COORDENAÇÃO DE EVENTOS pmarly@gmail.com \ Fone: 81 86069419 \ CONSULTORIA E TREINAMENTO DE PESSOAL
Pesquisar este blog
Seguidores
Avaliação de Desempenho
Festa de Encerramento
Supervisao de Estágio
Exposições
Visitas Técnicas
Feiras de Empreendedorismo
Simulações
Teatro de Fantoches
Brilho Coletivo
Equipes de alta performance
Aula ao ar livre
Dinâmicas de Grupo
Operador de Caixa
Encerramento Curso Operador de Caixa
União
Páginas
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Marketing
A SATISFAÇÃO DO CLIENTE DOS ESTADOS UNIDOS
A maioria das residências nos Estados Unidos têm por tradição em sua fonte um lindo gramado e diversos jardineiros autônomos para fazer aparos nestes jardins. Um dia, um executivo de Marketing de uma grande empresa contratou um desses jardineiros. Chegando em sua casa, o executivo viu que estava contratando um garoto de apenas 13 anos de idade, mas como já estava contratado, ele pediu para que o garoto executasse o serviço. Quando já havia terminado, o garoto solicitou ao executivo a permissão para utilizar o telefone, no que foi prontamente atendido. Contudo, o executivo não pode deixar de ouvir a conversa. O garoto havia ligado para uma senhora e perguntava:
- A senhora está precisando de um jardineiro?
- Não. Eu já tenho um. – respondeu
- Mas além de aparar, eu também tiro o lixo.
- Isso o meu jardineiro também faz.
- Eu limpo e lubrifico todas as ferramentas no final do serviço, disse ele.
- Mas o meu jardineiro também o faz.
- Eu faço a programação de atendimento o mais rápido possível.
- Não. O meu jardineiro também me atende prontamente.
- O meu preço é um dos melhores.
- Não, muito obrigada! O preço do meu jardineiro também é muito bom.
Desligando o telefone, o executivo lhe disse:
- Meu rapaz, você perdeu um cliente.
- Não, respondeu o garoto. Eu sou o jardineiro dela. Eu apenas estava medindo o quanto ela estava satisfeita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário